Procura o melhor de Trás-os-Montes
deixe-nos ser a sua escolha
aqui o artesanato tem mais cor
e o alojamento é acolhedor
animação turística
as experiências únicas são de valor
e os produtos locais têm mais sabor
mercearia do pomar
venha nos visitar
na Quinta do Pomar
previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

Alojamento típico local em espaço rural

As casinhas rústicas em pedra regional oferecem-lhe uma estadia genuína com toda a comodidade e conforto. Além do mais  são ecológicas com painéis solares, separação do lixo para reciclagem, redutores de caudal de agua, doseadores de champô e sabonete  e arborização envolvente para reduzir o consumo de energia na climatização.

O interior das casas estão equipadas para proporcionar-te uma estadia cómoda e confortável. No exterior existe um campo de jogos tradicionais onde podes divertir-te com a família e amigos. Tens também à disposição uma churrasqueia e mesa ao ar livre.

A partir daqui, podes optar por relaxar na quinta, colher alguns frutos, preparar um churrasco para a família e jogar um jogo tradicional com os amigos. Mas também podes partir à descoberta de Podence, do Azibo e de Trás-os-Montes. Ou ainda podes participar nas actividades de animação turística que preparamos para ti.

Ao lado da quinta, estará sempre a mercearia do Pomar onde podes comprar algumas utilidades ou o artesanato feito no local. Estará também o restaurante A Moagem caso queiras comer os melhores pratos da cozinha transmontana. 

O alojamento inclui sempre toalhas de banho, roupa de cama, gel de banho, sabonete, ar condicionado nos quartos, louças de cozinha e churrasqueira ao ar livre.

PROMOÇÃO 2020 – Por cada 5 noites de reserva nós temos o prazer de lhe oferecer 1 noite.

Quarto da Pereira

Um quarto confortável com:

  • 1 Cama de casal larga
  •  2 Sofá cama
  • 1 wc privativo
  • 1 Alpendre
  • Ar condicionado
 
 
Época Alta: Julho, Agosto, Setembro e semana de Carnaval. Época Baixa: resto do Ano.

Casa da Macieira

Uma casa confortável com:

  • 1 Cozinha equipada
  • 1 Cama de casal larga
  •  2 Sofá cama
  • 1 wc privativo
  • 1 Alpendre
  • Ar condicionado
  • 1 Salamandra
 
 
Época Alta: Julho, Agosto, Setembro e semana de Carnaval. Época Baixa: resto do Ano.

Casa da Pereira + Macieira

Duas casas juntas com:

  • 1 Cozinha equipada
  • 2 Quartos
  • 2 Camas de casal largas
  • 5 Sofá cama
  • 2 wc privativo
  • 2 Alpendres
  • 2 Ar condicionado
  • 1 Salamandra
 
Época Alta: Julho, Agosto, Setembro e semana de Carnaval. Época Baixa: resto do Ano.

Casa do Pinheiro

Uma casa com 3 quartos com:

  • 1 Cozinha equipada
  • 3 Quartos
  • 3 Camas de casal
  • 3 Sofá cama
  • 1 wc privativo
  • 1 Alpendre
  • 1 Churransqueira
  • 1 Lareira
Época Alta: Julho, Agosto, Setembro e semana de Carnaval. Época Baixa: resto do Ano.

TERMOS E CONDIÇÕES

Reservas e Cancelamentos

As reservas diretas podem ser efetuadas por telefone, e-mail, através da nossa página na internet, facebook ou presencialmente na receção e estão sujeitas a disponibilidade.

As reservas podem ainda ser feitas através dos nossos parceiros Booking.com.

Após o pedido de reserva, se houver disponibilidade de quartos, a Quinta do Pomar envia uma mensagem de texto com as informações gerais para confirmar a reserva.

A reserva concretiza-se mediante o adiantamento de 50% valor total da estada efetuado através de transferência bancaria ou MBWay que é disponibilizado apos o primeiro contacto do cliente. Os restantes 50% são cobrados no Check-in.

Nas reservas diretas pode cancelar até 14 antes da data de Check-in. Após essa data o valor adiantado é convertido em pagamento compensatório e não há direito a reembolso.

As devoluções são efetuadas por transferência bancaria ou MBWay de acordo com a preferência do cliente. A devolução pode ainda transformar-se num crédito a favor do cliente para usufruir numa data posterior, se o cliente assim o entender.

As reservas e cancelamentos através dos nossos parceiros seguem as regras previamente estipuladas por eles.

 

Pomoções

Durante o ano de 2020 decorre a promoção 2020 que consiste na oferta de uma noite  por cada 5 noites pagas. A promoção é exclusiva a clientes com marcação direta, isto é, através do telemóvel, do formulário da o nosso site, facebook ou presencialmente na recepção. 

 

Preço da estada e outros preços

O preço da estada a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização do quarto da hospedagem, no período entre a chegada e a partida.

O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente realmente ter utilizado o quarto.

As tabelas de preços estão anunciadas na receção da Quinta do Pomar e na página quintadopomar.com e não incluem pequeno-almoço.

O preço do pequeno almoço e das atividades de animação turística são anunciados separadamente em relação ao alojamento, excepto nos programas turísticos em que o preço cobre todos os bens e serviços anunciados.

As tarifas aplicáveis serão os preços acordados ou os preços estabelecidos no preçário da Quinta do Pomar em vigor na data do pedido de reserva.

Caso a duração da estadia do Cliente não esteja especificada, o preço da estada para cada noite deverá ser pago até às 12h, hora do check-out.

As taxas e os montantes indicados referentes à estada incluem IVA à taxa legal em vigor.

A estadia de crianças até 2 anos é gratuita.

A Quinta do Pomar disponibiliza na sua página quintadopomar.com informações e promoções que estejam a decorrer.

As ofertas e promoções são temporárias e estão sujeitas às condições específicas definidas.

Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades.

Os preços incluem IVA à taxa de 6%.

Consideramos Época Alta os meses de Julho, Agosto, Setembro e Semana de Carnaval.

 

Chegada e Partida

A Quinta do Pomar disponibiliza a casa reservada a partir das 14 horas da data de chegada prevista. No caso de não ter sido feita reserva e seja solicitado o alojamento na receção, fica sujeito à disponibilidade na altura.

No check-in o hóspede terá de se identificar e facultar ao rececionista o seu documento de identificação (bilhete de identidade/ passaporte).

Na data da partida, o hospede terá que deixar o quarto desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 12 horas.

O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido desde que seja verificada a disponibilidade junto dos colaboradores da Quinta do Pomar.

Caso o quarto não seja desocupado até às 12 horas do dia da partida, sem qualquer justificação ou consentimento prévio da Quinta do Pomar, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o hospede apenas direito a utilizar o quarto nesse período se houver disponibilidade de quartos. Caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar o quarto o mais brevemente possível.

A Quinta do Pomar não dispõe de serviço presencial 24h de receção. Agradecemos que os hóspedes nos informem a sua hora prevista de chegada.

No momento do check-in será entregue uma chave. A chave deverá ser devolvidas no check-out.

 

Estacionamento

A Quinta do Pomar possui um estacionamento privativo associado a cada casa reservada.

 

Termos de utilização

Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar a casa. Só é permitida a permanência temporária de visitas aos nossos hóspedes com consentimento prévio da gerência da Quinta do Pomar.

O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, deverão utilizar a casa nas condições adequadas, com cuidado e consideração.

O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, devem tratar os outros hóspedes com consideração e respeitar o Manual de Informações disponibilizado em cada casa.

Os espaços comuns e os equipamentos à disposição dos hóspedes deverão ser utilizados nas condições adequadas e deixados limpos e em bom estado.

Todos os danos, avarias e furtos associados ao Cliente serão cobrados, tendo em conta o valor dos danos em causa.

Crianças menores de 14 anos de idade devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos durante a sua estadia na Quinta do Pomar. A Quinta do Pomar não se responsabiliza pela vigilância e segurança de menores.

A Quinta do Pomar não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.

O Cliente deve fechar sempre as portas das viaturas, a porta da casa e certificar-se que as mesmas estão devidamente fechadas.

Em caso de emergência, o Cliente deverá ligar para os contatos disponibilizados no Livro de Informações existente no quarto para o efeito.

A Quinta do Pomar tem o direito de terminar a estada do Cliente nos seguintes casos: se o Cliente não proceder ao pagamento do valor devido; se o Cliente apresentar algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene; se um animal de estimação do Cliente não cumprir as regras dispostas a baixo na secção “animais”.

 

Animais

São admitidos animais de estimação que pequeno porte, desde que o cliente traga a cama ou solução equivalente onde o animal irá pernoitar.

É expressamente proibido o acesso aos animais de estimação a camas e sofás.

É da responsabilidade do cliente a limpeza de dejetos e pelos dos animais.

Os animais de estimação não podem incomodar os restantes hospedes.

Se na vistoria do Check-out a casa tiver pelos do animal nas mantas, cobertores, toalhas de banho ou lençóis, será cobrada uma taxa de limpeza de 10€.

 

Ruído

Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os hóspedes, pede-se a especial atenção para o silêncio entre as 23 horas e as 7 horas.

 

Reclamações

Existe um livro de reclamações na receção.

Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas para a gerência a fim de procurarmos a melhor solução.

 

Dever de notificação

No caso de furto, de danos de propriedade, de incêndio, inundações ou outros danos ao quarto da hospedagem, o Cliente deverá informar imediatamente a equipa da Quinta do Pomar e fazer de tudo para ajudar na resolução da situação em causa.

 

Proteção de dados

Os dados pessoais fornecidos, serão tratados de forma confidencial, destinando-se à finalidade indicada e à avaliação da proveniência dos visitantes. A informação recolhida não será utilizada para outros fins além dos referidos e não será divulgada a terceiros. Poderá modificar ou pedir a eliminação dos seus dados pessoais, enviando-nos um e-mail.

 

Âmbito de aplicação

Ao reservar o cliente está aceitar os termos deste documento.

Os termos e condições constantes do presente documento aplicam-se à relação entre o potencial hóspede e a Quinta do Pomar, desde o momento do pedido de reserva até ao fim do período da estadia.

Nas situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.

TERMOS E CONDIÇÕES

Reservas e Cancelamentos

As reservas diretas podem ser efetuadas por telefone, e-mail, através da nossa página na internet, facebook ou presencialmente na receção e estão sujeitas a disponibilidade.

As reservas podem ainda ser feitas através dos nossos parceiros Booking.com.

Após o pedido de reserva, se houver disponibilidade de quartos, a Quinta do Pomar envia uma mensagem de texto com as informações gerais para confirmar a reserva.

A reserva concretiza-se mediante o adiantamento de 50% valor total da estada efetuado através de transferência bancaria ou MBWay que é disponibilizado apos o primeiro contacto do cliente. Os restantes 50% são cobrados no Check-in.

Nas reservas diretas pode cancelar até 14 antes da data de Check-in. Após essa data o valor adiantado é convertido em pagamento compensatório e não há direito a reembolso.

As devoluções são efetuadas por transferência bancaria ou MBWay de acordo com a preferência do cliente. A devolução pode ainda transformar-se num crédito a favor do cliente para usufruir numa data posterior, se o cliente assim o entender.

As reservas e cancelamentos através dos nossos parceiros seguem as regras previamente estipuladas por eles.

Pomoções

Durante o ano de 2020 decorre a promoção 2020 que consiste na oferta de uma noite  por cada 5 noites pagas. A promoção é excluiva a clientes com marcação direta, isto é, através de telemóvel, formulário de reserva no nosso site,facebook ou presencialmente na recepção.

 

Preço da estada e outros preços

O preço da estada a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização do quarto da hospedagem, no período entre a chegada e a partida.

O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente realmente ter utilizado o quarto.

As tabelas de preços estão anunciadas na receção da Quinta do Pomar e na página quintadopomar.com e não incluem pequeno-almoço.

O preço do pequeno almoço e das atividades de animação turística são anunciados separadamente em relação ao alojamento, excepto nos programas turísticos em que o preço cobre todos os bens e serviços anunciados.

As tarifas aplicáveis serão os preços acordados ou os preços estabelecidos no preçário da Quinta do Pomar em vigor na data do pedido de reserva.

Caso a duração da estadia do Cliente não esteja especificada, o preço da estada para cada noite deverá ser pago até às 12h, hora do check-out.

As taxas e os montantes indicados referentes à estada incluem IVA à taxa legal em vigor.

A estadia de crianças até 2 anos é gratuita.

A Quinta do Pomar disponibiliza na sua página quintadopomar.com informações e promoções que estejam a decorrer.

As ofertas e promoções são temporárias e estão sujeitas às condições específicas definidas.

Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras entidades.

Os preços incluem IVA à taxa de 6%.

Consideramos Época Alta os meses de Julho, Agosto, Setembro e Semana de Carnaval.

 

Chegada e Partida

A Quinta do Pomar disponibiliza a casa reservada a partir das 14 horas da data de chegada prevista. No caso de não ter sido feita reserva e seja solicitado o alojamento na receção, fica sujeito à disponibilidade na altura.

No check-in o hóspede terá de se identificar e facultar ao rececionista o seu documento de identificação (bilhete de identidade/ passaporte).

Na data da partida, o hospede terá que deixar o quarto desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 12 horas.

O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido desde que seja verificada a disponibilidade junto dos colaboradores da Quinta do Pomar.

Caso o quarto não seja desocupado até às 12 horas do dia da partida, sem qualquer justificação ou consentimento prévio da Quinta do Pomar, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o hospede apenas direito a utilizar o quarto nesse período se houver disponibilidade de quartos. Caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar o quarto o mais brevemente possível.

A Quinta do Pomar não dispõe de serviço presencial 24h de receção. Agradecemos que os hóspedes nos informem a sua hora prevista de chegada.

No momento do check-in será entregue uma chave. A chave deverá ser devolvidas no check-out.

 

Estacionamento

A Quinta do Pomar possui um estacionamento privativo associado a cada casa reservada.

 

Termos de utilização

Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar a casa. Só é permitida a permanência temporária de visitas aos nossos hóspedes com consentimento prévio da gerência da Quinta do Pomar.

O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, deverão utilizar a casa nas condições adequadas, com cuidado e consideração.

O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, devem tratar os outros hóspedes com consideração e respeitar o Manual de Informações disponibilizado em cada casa.

Os espaços comuns e os equipamentos à disposição dos hóspedes deverão ser utilizados nas condições adequadas e deixados limpos e em bom estado.

Todos os danos, avarias e furtos associados ao Cliente serão cobrados, tendo em conta o valor dos danos em causa.

Crianças menores de 14 anos de idade devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos durante a sua estadia na Quinta do Pomar. A Quinta do Pomar não se responsabiliza pela vigilância e segurança de menores.

A Quinta do Pomar não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.

O Cliente deve fechar sempre as portas das viaturas, a porta da casa e certificar-se que as mesmas estão devidamente fechadas.

Em caso de emergência, o Cliente deverá ligar para os contatos disponibilizados no Livro de Informações existente no quarto para o efeito.

A Quinta do Pomar tem o direito de terminar a estada do Cliente nos seguintes casos: se o Cliente não proceder ao pagamento do valor devido; se o Cliente apresentar algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene; se um animal de estimação do Cliente não cumprir as regras dispostas a baixo na secção “animais”.

 

Animais

São admitidos animais de estimação que pequeno porte, desde que o cliente traga a cama ou solução equivalente onde o animal irá pernoitar.

É expressamente proibido o acesso aos animais de estimação a camas e sofás.

É da responsabilidade do cliente a limpeza de dejetos e pelos dos animais.

Os animais de estimação não podem incomodar os restantes hospedes.

Se na vistoria do Check-out a casa tiver pelos do animal nas mantas, cobertores, toalhas de banho ou lençóis, será cobrada uma taxa de limpeza de 10€.

 

Ruído

Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os hóspedes, pede-se a especial atenção para o silêncio entre as 23 horas e as 7 horas.

 

Reclamações

Existe um livro de reclamações na receção.

Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas para a gerência a fim de procurarmos a melhor solução.

 

Dever de notificação

No caso de furto, de danos de propriedade, de incêndio, inundações ou outros danos ao quarto da hospedagem, o Cliente deverá informar imediatamente a equipa da Quinta do Pomar e fazer de tudo para ajudar na resolução da situação em causa.

 

Proteção de dados

Os dados pessoais fornecidos, serão tratados de forma confidencial, destinando-se à finalidade indicada e à avaliação da proveniência dos visitantes. A informação recolhida não será utilizada para outros fins além dos referidos e não será divulgada a terceiros. Poderá modificar ou pedir a eliminação dos seus dados pessoais, enviando-nos um e-mail.

 

Âmbito de aplicação

Ao reservar o cliente está aceitar os termos deste documento.

Os termos e condições constantes do presente documento aplicam-se à relação entre o potencial hóspede e a Quinta do Pomar, desde o momento do pedido de reserva até ao fim do período da estadia.

Nas situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável.